domingo, 11 de setembro de 2016

Você me teve ao dizer olá

Olá. Meu nome é Sun, mas talvez você não saiba disso. Eu sei que o Babydoll/Messier 2 não fez nem um mês direito - na verdade fez sim - e já mudei de blog. Deve ser chato, mas como eu disse quando fui pro Messier, não me senti bem, dei uma surtadinha e aqui estamos nós. Sou bem inconstante, perdoem isso e não desistam de mim. Como sempre, não vou prometer ficar aqui pra sempre. Mas vocês podem ter certeza que da blogosfera eu não saio nem tão cedo. Adoro esse lugar. E fico feliz que assim como eu, tem gente criando blogs novos e voltando com os seus dos hiatus. Fico imensamente feliz com isso. Lendo uma postagem de retorno hoje, percebi que fazia uma coisa nos meus blogs que não era completamente eu. E aqui irei mudar isso: o fato de ''ser fofa'' nas postagens, nos comentários e etc. 


Não tenho certeza se é isso, mas quando eu escrevo uma postagem, principalmente de opinião eu ''suavizo'' várias coisas, porque eu começo a ficar empolgada, digitar rápido e às vezes fico com raiva, e falo palavrões, sou bem direta e, bem, às vezes meio grosseira. Não com os leitores em si, mas posso acabar sendo sem nem perceber e depois, reviso e corrijo as coisas. Só que isso tava tirando a autenticidade, sabe? Eu percebi que algumas postagens saiam meio "politicamente corretas", dizendo minha opinião, mas tirando a minha real personalidade das palavras. 

Não sei se conseguiram me entender. Mas enfim... Ser fofa não é meu forte. Não estou dizendo que vou começar a ser cuzona e grosseira com todo mundo, mas meu estilo de escrita é irônico, debochado. Sem suavização, sem morde e assopra. E é assim que vou seguir daqui. A autenticidade em primeiro lugar. Só pra esclarecer: Minha educação será reflexo da sua, se me atacar, eu vou atacar, quem dá a outra face é jesus, nois não. 
Okay? Okay. 

Aliás, no primeiro post do Messier 2, eu nem respondi todos os comentários. Quero pedir desculpas por isso. Eu os amei de coração, senti vontade de guardar todas as pessoas no potinho e proteger, mas fiquei enrolada com coisas de escola, depois fui colocando minhas fanfics, séries e etc em dia e então fiquei numa onda de preguiça do demônio. Sério, não sei porque isso, mas eu tô com um monte de álbum pra ouvir, cantores pra procurar, filmes e séries pra ver, e gente, não consigo. Eu quero muito, mas dá uma preguiça, uma vontade de fazer depois. ODEIO ISSO. ARGH. Estou tentando lutar contra, e vou ser mais presente nos blogs lindinhos que encontrei por aí e que comentaram no Messier, okay? Promessa de dedinho. Depois desse brá brá brá todo, deixo pra vocês ouvirem essa mulher maravilhosa que é a MØ. Ela é incrível sz. Conheci ela pela música com o Major Lazer, daí passeando pelo Spotify nas playlists indie achei ela de novo e amei de paixão essa garota. 

Ah, esqueci de dizer algumas coisas. Primeiramente, bom te ver. Segundamente, o nome do blog é uma pequena ''ironia'' minha para as pessoas que dizem que eu não sinto. Que eu não sou boa pra tal tipo de coisa. E uma ironia a mim mesma, que me sinto incapaz de amar alguém, estou meio que debochando da minha própria pessoa, tirando sarro da minha incapacidade de aceitar um elogio. É tipo você gosta de mim? como assim você gosta de mim? mas por que? você tem problema?  jsdhfjsdhfd É basicamente isso que passa pela minha cabeça. Acho que esse nome diz muito sobre mim.. Enfim.




Sejam bem-vindos. Espero que curtam passar um tempinho aqui e fazer parte dos meus delírios. Até. 
Lembrem-se, crianças: escovem os dentes depois de comer doces. 
Paz. ~bate continência~

2 comentários:

  1. EU ESTOU CHATEADA PELO FATO DE VOCÊ MUDAR TANTO DE BLOG E NUNCA IR ME VISITAR OU ATÉ MESMO PRA FALAR QUE MUDOU TUDO. SABE MUITO BEM QUE EU GOSTO MUITO DE VÊ VOCÊ SALTITANDO POR AÍ! ENTÃO POR FAVOR APAREÇA MAIS VEZES.

    Depois do meu ataque dramático, posso dizer que recomeçar é melhor coisa. Sou inconstante assim também. Mas tenho uma preguiça eterna de criar outros blogs. Apenas mudo de layouts e apago as postagens. Qualquer coisa também troco o nome e me sinto melhor assim.

    Trante as pessoas como devem ser tratadas. Gostei de vê que você conhece um pedaço da Bíblia! Haha. Eu também me cansei de ser fofa com todos e to aí. Claro que eu pernaneço com a minha educação. E se certa pessoa me ataca irei atacar.

    Temos que ser nós mesmas. Esperimente isso. Basicamente cagar pra todos e soltar o que tem dentro de você. Mas enfim, seja bem-vinda florzinha. Que você possa ficar MUITO MUITO MUITO tempo por aqui.

    PS: Aonde tá o botão de seguir?
    Abraço, até mais! ❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. JSDHFSJDFH ''Sabe muito bem que eu gosto muito de vê você saltitando por aí'' a coisa mais adoravelmente engraçada que já me disseram, provavelmente. EU SEI, MAS EU EXPLIQUEI ISSO NO POST, MANA. Eu disse que estava numa onda de preguiça do demônio e por mais que quisesse, - e queria - eu não conseguia. SE VOCÊ QUER SABER, EU TAVA LENDO TODOS OS SEUS POST'S, SÓ A PREGUIÇA DO DEMÔNIO QUE NÃO ME DEIXAVA COMENTAR.

      E não gostaria de ir lá só pra comentar ''ah, eu mudei de blog, viu'' porque você faz tudo com amor, carinho e tudo mais e eu vou lá pra comentar isso??? Preferi nem avisar, na verdade preferir não preferi, mas acabou que aconteceu. Cê entendeu.

      Sim, dá um "gás" novo, tudo é inspiração e tal. É a melhor coisa, realmente. jsdhfjdsfhds Eu vivo criando, sério, se você for ver minha página inicial do blogger, tá CHEIA de blogs. O ruim de sempre criar outro blog ao invés de só trocar de nome é que eu perco visitantes e seguidores e tal, maaass fazer o quê. Não é A coisa mais importante.

      Sim, eu tenho um lado bem arco-íriszado, colorido e adorável, bem saltitante mesmo jsdhfjsd mas não é sempre, digo, eu já me vi até cumprimentando o povo e falando ''eu estou bem'' e não estava. E isso me quebrou, porque esse foi justamente o motivo pelo qual eu criei o blog: ser sincera e verdadeira comigo o tempo todo, com as pessoas, também. JSDHFSJDFH Sim, eu fui bastante na igreja quando era menor, eu nunca consegui ler muita coisa, ma conheço algumas citações, parábulas e essas coisas. Sim, sim. Nois é phyna, mas se vier de babaquice nois desce do salto 15cm e taca ele na cara do indivíduo jsdhfjsdhf -qq

      Eu estou apaixonada pelo seu comentário, sua macaronzinha. Eu também gosto muito de ti, mas não sei se sabe. AGORA FIQUE SABENDO. A gente já mudou tanto de blog, né nom? jdhfjsdhfsd Mas tamo aí ❤️ Muito obrigada, meu abôr. Sim, sim, e te quero aqui comigo. Viu?

      PS: Af, eu sempre esqueço de colocar o botão de seguir sjdfhjsdfds vou colocar, só um minuto.
      Abraço e um beijo na bochecha esquerda.
      Até, macaronzinha. ❤️~acredite ou não, antes de ler seu comentário a outra guia tava carregando o eleutheromania sjdhfsdj já vou comentar lá mona~

      Excluir